Crianças que renovam o amanhã
19/11/2018
Renovar o amanhã. E quem melhor do que as crianças para nos mostrar que atitudes simples podem sim fazer a diferença para um futuro melhor?
O mês de outubro da Atvos foi repleto de heroísmos. Os pequenos foram convidados a doarem livros, roupas, calçados e brinquedos para outras crianças como forma de colaborar para um amanhã mais sustentável. Ao todo, mais de 3.200 doações foram feitas (clique aqui para assistir ao vídeo).
Os polos agroindustriais e o escritório de São Paulo também abriram as portas para receber filhos de integrantes. Mais de 400 crianças conheceram de perto as operações e processos da empresa.
Além disso, os Polos Santa Luzia e São Paulo promoveram ações junto à comunidade. Um dia de gincanas e brincadeiras agitou a criançada de Nova Alvorada do Sul (MS) e Mirante do Paranapanema (SP). Mais de 1.000 crianças se divertiram juntos, pintaram e personalizaram suas máscaras de heróis, mostrando a todos que construir o nosso amanhã começa hoje.
Veja abaixo as fotos das ações e confira os destinos das doações:
ESCRITÓRIO SÃO PAULO

Destino das doações: Projeto Arrastão
POLO TAQUARI

Destino das doações: Alto Taquari – Crass (Centro de Referência de Assistência Social) e Abrigo Municipal l Costa Rica – Crass (Centro de Referência de Assistência Social) l Alto Araguaia: Paróquia de Alto Araguaia
POLO SÃO PAULO

Destino das doações: Teodoro Sampaio – Casa da Criança, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) l Mirante do Paranapanema – Escola Shizuo Nishikawa l Euclides da Cunha Paulista – Projeto Espaço Amigo
POLO ELDORADO

Destino das doações: Glória de Dourados – Centro Municipal de Educação Infantil Prof. Luiz Pinheiro da Silva| Deodápolis – Centro Educacional Infantil João Pedro Pelegrini de Souza
POLO SANTA LUZIA

Destino das doações: Nova Alvorada do Sul – PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil)
POLO GOIÁS

POLO ARAGUAIA

Destino das doações: Mineiros – Lar Transitório, Creche Irmã Maria José, Creche Menino Jesus, Creche Madre Joana, Creche Albanez e casas da região l Perolândia – PET (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil)