Atvos patrocina a Expô Mirante 2023

NOTÍCIAS

27/11/2023

Empresa promoveu ações institucionais para o público durante a maior feira industrial, comercial e de agronegócios da região de Pontal do Paranapanema (SP)

No último fim de semana, a Atvos marcou presença na Expô Mirante 2023, realizada no Centro de Eventos de Mirante do Paranapanema (SP), no interior paulista. A companhia é uma das patrocinadoras da principal feira industrial, comercial e de agronegócios da região, que retorna após um hiato de três anos devido à pandemia, e que conta com rodeio, parque de diversões, shows musicais, encontro de motoqueiros, além de provas de laço e três tambores.

 

A Atvos teve três camarotes no evento, com capacidade para receber até 30 convidados por dia. Durante as apresentações musicais, a empresa transmitiu vídeo institucional no telão do palco principal e fez distribuição de brindes, como pirulitos e bolas para o público.

 

No último dia da Expô Mirante 2023 foram realizados o encontro de motoqueiros e as provas de laço e de três tambores. A expectativa é de que a feira receba cerca de 30 mil pessoas. Promovido pela Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema, por meio das secretarias de Planejamento e Cultura e Turismo, o evento iniciou as comemorações pelos 70 anos da cidade de Mirante do Paranapanema, que acontece na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro.

 

Atvos no Oeste Paulista

 

Com forte atuação nos municípios de Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema, a Unidade Conquista do Pontal possui 14 anos de atuação na região e, além de empregar mais de 1,6 mil pessoas de forma direta, gera emprego e renda para outras 4,9 mil de forma indireta. A planta agroindustrial tem capacidade de moagem de 5,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e de produção de 450 mil toneladas de açúcar VHP. Além disso, produz 320 milhões de litros de etanol, suficiente para movimentar 6,4 milhões veículos de passeio com combustível sustentável; e exporta 410 GWh de energia elétrica limpa a partir da biomassa da cana, que pode abastecer uma cidade com cerca de 200 mil habitantes.